Garota estranha
quinta-feira, 8 de novembro de 2012
"Porque muitas vezes o vicio é maior que a força de vontade."
(Meu lado sombrio-Facebook)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário