quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Algumas pessoas deviam entrar na nossa vida com uma plaquinha, escrita:
Estou entrando na sua vida, para bagunçar e deixar ela de pernas pro ar..E qnd vc mais precisar estarei indo embora., pois ñ tenho a minina intenção de ficar aki...

Nenhum comentário:

Postar um comentário