Garota estranha
quarta-feira, 7 de novembro de 2012
Algumas pessoas deviam entrar na nossa vida com uma plaquinha, escrita:
Estou entrando na sua vida, para bagunçar e deixar ela de pernas pro ar..E qnd vc mais precisar estarei indo embora., pois ñ tenho a minina intenção de ficar aki...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário